domingo, 2 de junho de 2013

Regras, Comentários e sugestoes para as aulas do avançado III

Manágua, 2 de junho de 2013.

Oi pessoal!
Favor  deixar aqui qualquer comentário ou mensagem que vocês desejem.

Como vocês sabem os objetivos deste blog sao :

a) que vocês leiam e escrevam mais, começarei a deixar publicaçoes que considere interessante compartirlhar e qualquer aviso que eu queira lhes dar na semana.
b) ler o que seus colegas escrevam.
c) ter um site onde possam postar tudo que vocês queiram.
d) que possam escrever comentários às postagens dos outros (incluindo às do professor). 

Regras do nosso blog:

1) Colocarei aqui as notas e comentários às sua postagens (incluindo na medida que for possível os problemas de gramática).
2) Os seus trabalhos deverao ser postados máximo às 10:00 da manha de cada quinta-feira, se nao postarem nesse dia e fizerem-no minutos antes da aula terao pontos menos. Se postar depois eu lerei e farei comentários, mas nao terao nota.
3)Vocês deverao fazer comentários em pelo menos duas postagens dos colegas, lembrem que entre mais vocês escrevam treinarao mais.
4) Quando eu precisar do trabalho impresso pedirei que o façam.
5) Na postagem escrever a data e a hora.

Sugestao:

Nao precisam entrar cada dia, podem fazê-lo quinta ou sexta-feira.



Acho que ter este "lugar" lhes ajudará muito no aprendizado do português.

Tudo de bom para vocês!

Obrigada por terem me pedido que eu continuasse com vocês no ultimo quadrimestre do curso de português, acreditem isso me deixou muito feliz :)...e espero poder ajudá-los a melhorar ainda mais esta lingua.

Maria de Lourdes Gutiérrez Argüello.
professora de Português
Avançado III - Sábado AM
CCBN

2 comentários:

  1. Boas aclaraçoes, muito obrigado.
    Estou claro, com certeza vamos aprender muito, e isso é o mais importante.

    ResponderExcluir
  2. Pessoalmente acho muito bom que agora a gente possa fazer publicações mais livres, da oportunidade de falar sobre temas que consideremos relevantes para ler e aprender. No caso do horário das publicações eu pediria para você deixar um pouco mais de tempo, ao menos a quinta feira às quatro da tarde se for possível, é uma sugestão, mas eu considero que preciso desse tempo no caso que não tenha a oportunidade de entrar no blogg em dias anteriores.

    Karla J.

    ResponderExcluir