sábado, 27 de abril de 2013

Jericoacoara por Ayin Espinoza


O segundo destino que as pessoas precisam conhecer no Brasil, depois de Itacaré :)


Se a gente tem que fazer um resumo sobre uma das praias de seus companheiros, faço. Mas todos já têm conhecimento que é itacaré o destino.

Umas das praias que eu, mas gostei, fui a que Olga Reyes apresentou Jericoacoara, a verdade é que apresentação da praia tem paisagens muito bonitas. Umas das coisas que, mas gostei foram às dunas, que legal ter a oportunidade de viajar para um destino e ao mesmo tempo viajar para dois. Falo porque é ao mesmo tempo que uma praia, é um deserto. Toda Ela, é esquisitamente bela. As piscinas de tipo natural que tem são incrível, essas foram as que, mas gostei.

Acho que eu viajaria lá pelo fato de que é pura aventura, é algo totalmente diferente ao que já tenho conhecido, e é algo que eu procuraria ao momento de escolher uma praia, uma coisa que não gostei muito foi que lá tudo é muito caro,  os Hotéis, a comida, e sobre tudo a diversão, que também ao momento de viajar é um fato de muita importância, Alem de tudo viajaria lá, acho que não viajaria no meu carro, utilizaria todos os serviços que o hotel ou alguma agencia de viajes me deram, porque asi seria muito menos trabalho é estresse
.
E, pois para fazer conclusão Se quer dunas, praia, relaxação, diversão e tem dinheiro para utilizar jajajja, viaje para o município de Jijoca de Jericoacoara, no estado do Ceará, no Brasil, que você vai gostar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário