sábado, 27 de abril de 2013

Itacaré por Ayin Espinoza



Itacaré um pedaço de Céu, no Brasil!!


Falar da minha praia é coisa fácil, porque a beleza que fica nela é incrível, um dos pontos no meu favor é o fato que nossa professora Lourdes, falou que ela viajaria lá se as gentes lhe derem todos os gastos pagos. 

Situada na Costa do Cacau, ao sul de Salvador, a pequena cidade de Itacaré abriga uma grande variedade de belezas naturais: praias maravilhosas, cachoeiras deslumbrantes, Mata Atlântica preservada, rios, manguezais e as melhores ondas da Bahia.

O litoral é formado por uma sucessão de praias e morros cobertos por coqueirais e mata preservada. Em poucos lugares do mundo a natureza foi tão generosa, oferecendo um conjunto de atrações tão diversas em um único lugar.

Como eu falaba na aula, uma coisa que tem Itacaré é a diversidade, você viaja lá e tem a oportunidade de fazer o que você quiser, porque Itacaré tem luxo, Itacaré é tranquilidade, Itacaré é Surf, Itacaré é Brasil. Se você tem ferias y gostaria de aproveitar delas, Itacaré é seu destino Turístico mais ótimo. A vida noturna de Itacaré é um capítulo a parte. Com muito reggae, forró, rock e uma energia incrível, a cidade se anima e esquenta realmente depois da meia-noite.

O Fato que Itacaré é uma praia de surf, é conhecido por o mundo todo. Itacaré recebe ondas durante todo o ano sendo que em qualquer época podem entrar grandes swells. As condições climáticas que mudam a todo instante, o relevo submarino e as condições geográficas fazem de Itacaré um dos melhores lugares no Brasil para a prática do surf.

Venha a Itacaré para se reconectar com a natureza e mergulhar num oceano de alegria! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário