terça-feira, 23 de abril de 2013

Na Reta Final!


Em cada nível a gente aprende e fica com uma experiência diferente, sem dúvida da para ver que foi ótimo misturar o ensino da cultura e do idioma ao mesmo tempo. Posso dizer que nestes últimos níveis a exigência tem aumentado muito, mas considero que é preciso se a gente quer falar o idioma o melhor possível antes de completar o curso. É por isso que agradeço cada uma das criticas e correções que você fez na hora que tínhamos que escrever um artigo ou falar em algum debate, acredito que foi um jeito efetivo de ensino porque o estudante se volta mais exigente e sempre esta procurando melhorar os erros. Além disso, a ideia do blog foi das poucas atividades diferentes que a gente fez nestes três anos, gostei porque temos a oportunidade de interatuar um pouco em nosso tempo livre e ficar sempre ligados. ( Também adorei cantar com a turma o Pintinho Piu :P)

Muito Obrigada por tudo professora.
Karla J.

PD: Gente, deixo para vocês a postagem para que escrevam seus comentários sobre o desenvolvimento do curso.

4 comentários:

  1. Sendo uns dos últimos níveis é difícil manter o interes nos estudantes mas com sua dedicação, otimismo e diferentes atividades que tem feito com a gente como os debates, apresentações, o blog, etc. logro manter e ainda aumentar nosso interes pelo idioma e como um “plus” o interes e conhecimento sobre a cultura, gostos, lugares de interes, e outras coisas do Brasil.
    Gostei muito dos debates, especialmente aquele das praias, acho que assim e mas gostosa a atividade pelo fato que todos procuram informação e sentem que devem defender sua apresentação, seu ponto de vista e tem que falar porque em verdade quer não só porque tem que participar, perdendo os temores de falar publicamente.
    Parabéns professora por um nível muito legal, sei que brinquei muito mas você brincou também xD

    ResponderExcluir
  2. Na verdade senti que foi um nível para pulir todos aquilos aspectos nos que tinhamos problemas, gostei da interação tão constante e sobretudo dos debates além de que as vezes saiam besteiras jaja sempre aprendiamos, perdemos o medo a falar e rimos muito jaja :) mas acredito que voce professora é a culpable de que todo tinha sido tão legal, a gente a quer! :)

    Olga

    ResponderExcluir
  3. Realmente foi o nivel mais otimo que eu tive ja que foi onde tudos fizemos coisas novas como o blog que eu não tinha feito antes, aparte de isso professora eu gostei a sala ja que foi sincera com nos e sempre chamou a atenção de um jeito muito caluroso. Eu gostaria que vc fosse de novo a professora em avançado 3.
    Muito mobrigada por toda sua ajuda e espero que sempre este ai para dar uma mãozinha para seus adorados alunos. Obrigada.

    Maite Sobalvarro.

    ResponderExcluir
  4. Devo ser sincera e dizer que me emocionaram muito os seus comentarios. Muito obrigada mesmo e me sinto feliz que tenham gostado e aprendido no curso. Parece que sim poderei continuar sendo a professora de vocês no Avançado III.

    Adorei ter dado aula para vocês, aprendi de vocês tambem e me motivaram a dar uma aula diferente, usando o BLOG, o qual pelo visto todos gostamos :)

    Beijos e a gente se ve a amanha.

    Prometo colocar comentarios em cada uma das postagens de vcs.

    quem escreveu o primeiero comentario...se nao me engano foi Freddy? ;)

    MdeL

    ResponderExcluir