sexta-feira, 5 de abril de 2013

Os restaurantes da capital.


Sendo jovens estamos com muita vontade de sair pelas noites para fazer algo que nos relaxe um poço das preocupações das aulas, sejam da universidade o algum idioma que nos deixe cansado de mais ou sendo  mas velho das pressões propias do trabalho precisamos de uma em pausa nosso dia a dia.

Se você gosta das baladas não tem muitas opções com dois o três lugares para dançar na capital, então é melhor ir algum barzinho e desfrutar de um drink ou alguma cerveja na companhia dos amigos ou colegas, mas temos dias que não podemos beber ou tal vez nem queremos então procuramos um bom restaurante para jantar.

Então o problema aparece, onde jantar? Aqui na capital as opções são as mesmas, não tem mais. Pergunte a você mesmo, hoje estou com vontade sair com minha namorada ou namorado a jantar, aonde vamos?  


Os lugares de comida rápida não são as melhores opções se quer manter a figura, mas são dos mas acessíveis, mas si esta procurando algo mais legal, tal vez alguma cena especial  com essa pessoa que toca seu coração precisa de um lugar com melhor aparência e comida mais variada necessita preparar um orçamento melhor já que um lugar como melhores características o gasto e maior, os platôs custam desde $15 ate $25 (Tem mais caros ainda) e para alguém como seu escritor isso não e fácil de cobrir, pior ainda se tem que pagar o jantar completo.

 Então qual é a melhor solução? Va para o supermercado mais perto de sua casa, compre alguma coisinha fácil de fazer e prepare em casa um jantar sem igual sem gastar todo seu dinheiro e que seu casal vai gostar mais do que você imagina.



Freddy Somarriba.

12 comentários:

  1. Obrigada pelo seu texto....mas tenho uma pergunta para voce: e se eu nao sei cozinhar...o que eu devo fazer?

    A gente vai discutir isto na aula de amanha.

    ResponderExcluir
  2. jajaja acho entao que o melhor è jantar no restaurantes de comida rápida e depois fazer algum exercicio :) porque cozinhar è coisa difícil.
    Ayin :)

    ResponderExcluir
  3. Se ainda não sabe cozinhar não tem que se preocupar, nos canais nacionais temos muitos programas de cozinha onde você pode assistir receitas de comidas para fazer na sua casa.
    Se não gosta desses programas pode pesquisar na internet receitas ou vídeos no Youtube para preparar o que você precise.

    ResponderExcluir
  4. Boa idéia da comida rápida o problema é que é muito mas fácil ganhar peso com esse tipo de comida que perder-lo quando vai ao ginásio e os problemas de gordura aparecem.

    ResponderExcluir
  5. Freddy: Teria que ter checado de novo o texto, ainda tem problemas. Nota : B..

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião você tem muita razão às veces muitas pessoas gostam de jantar fora com alimentos que não são saudàveis para elas em vez de preparar algo nutritivo que os faça sentir melhor.

    Eu digo isto porque temos poucos lugares onde podemos encontrar comida saudável e por esa mesma razão temos muitas pessoas com obesidade. Um conselho para elas: Podemos sair fora mas tenha o control de comer sano e tendo a responsabilidade em saude, lembre que é fácil entrar mas difícil sair. Obrigada.

    Maite Sobalvarro.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada Maite. Concordo com voce.

    ResponderExcluir
  8. Tem dois comentarios que nao tem nome. Poderiam coloca-los. Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Para os que gostamos da cozinha ficar em casa e preparar um jantar gostoso é sempre uma excelente opção. Me lembro que quando estava na faculdade e tínhamos que fazer alguma tarefa em casa de um colega, a primeira opção sempre foi ir para o supermercado e preparar as refeições, era muito engraçado porque todos tínhamos que fazer alguma coisa, até os homens que não tinham ideia de como cozinhar. O melhor da experiência foi compartilhar com os amigos uma comida saudável por um bom preço e feita por nos mesmos.

    Karla J.

    ResponderExcluir
  10. Eu tambén acho que cozinhar na casa é sempre uma boa opção,pois ainda que, a comida não fique muito boa é uma boa desculpa para compartilhar com seus amigos e para gastar um pouco menos de dinheiro,fazendo uma atividade diferente que vai ajudar você para melhorar na sua culinária.

    ResponderExcluir
  11. Esse comentário foi meu jijji. Allison Orozco

    ResponderExcluir
  12. Os dois comentários sem nomes são meus, Freddy Somarriba, F.S.

    ResponderExcluir